sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dias:Tensos -___________-

    Ontem e hoje foram os dias mais tensons da minha vida -___-.Em primeirissimo lugar,ontem choveu pacas pra cá e a gente não saiu nem nada so ficamo dentro da sala de aula sem fazer porcaria nenhuma,so um olhando pra cara do outro e dizendo "teedioo -_-" e com goteiras gigantes e assasinas inundando a sala.
    Pai,aquilo ja tava me ESTRESSANDO,não tinha coisa ALGUMA pra fazer,e aquelas goteiras estavam caindo BEM em cima da minha cabeça,e a gente ainda tinha aquela prova de matemática.Caham,caham,vamos fazer algumas contas:
   Tedio+chuva+prova de matemática=Estresse,inundações e muito,mas muito TPM da professora.
   Sim queridissímos leitores do meu jornal quase diário,muito TPM da nossa profe.
  E hoje nem choveu,maaass...dexa pra lá     ù.ú".

                                                                  Ah,sim!!!Link do site e blog da Marina ali do lado :D.

3 comentários:

Kioko disse...

Olá! Vim retribuir - e agradecer - sua visita ao meu blog! Haha, que bonitinho seu blog, você tem muita paciência pra escrever seu dia, ao contrário de mim. Muito simpática voc>e viu?!
Even More Kisses.

Nathan santos disse...

oi menina.como sua vida e legal rsrsrs.aqui na minha cidade choveu muito tambem e aproveitei o tempo para fazer a coisa que eu mais gosto. dormir ate da uma dor rsrsrss.mas olha seu blog ta muito bom e a fotos dos casi angeles tambem ficou muito massa

A.Lavínya disse...

Olá! Vim retribuir - e agradecer - sua visita ao meu blog! Haha, que bonitinho seu blog, você tem muita paciência pra escrever seu dia, ao contrário de mim. Muito simpática voc>e viu?!
Even More Kisses.

Minha mãe "Aka:Kioko,Caah,Carolina"
disse o que eu ia dizer qq.Você é muito simpática,Laah.Tanto que teve paciência de comentar no meu blog,e de fazer post no seu.xDD